quarta-feira, agosto 08, 2007

Amigos, amigos

É muito bom ter muitos amigos, vc nunca fica sozinha, nem que seja numa terça-feira à noite!
A parte ruim vem justamente da liberdade dada aos mesmos, seja por afinidade, tempo de convivência ou conhecimento de porres.
Meus amigos têm mania de falar sobre mim como se eu não estivesse presente, salvo alguns "Não é que a Dé seja gorda... VIU, DÉ? ... É que ela come muito!!!"
Assim, ontem fui obrigada a ver pérolas como a Vanessa me imitando quando estou bêbada (e quando eu tentei fazer fui gongada, a imitação que ela fez de mim É MELHOR que a minha!!); Paulinho, Clebs, Mané e Alemão discutindo meu peso e aparência antes e depois da gravidez; Paulinho e CLebs contando meu último porre homérico (tinha que ser ao lado deles) pra quem quisesse ouvir no bar...
Acho que sou invisível!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas continuo amando esses grandessíssimos fdps!!

Nenhum comentário: