terça-feira, agosto 14, 2007

Upgrade de Namorado 5.0 para Marido 1.0

Execpcionalmente, dois posts no mesmo dia...
E mais uma vez, agradecimentos à Rô, da Amigos do Orkut - valeu, curitibana!!! ;)


Upgrade de Namorado 5.0 para Marido 1.0

Caro Suporte Técnico,

Ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 (ou seja: casei!!!)e notei uma redução significativa de performance, principalmente nos aplicativos FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0.

Além disso,o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃOAOQUEEUDIGO 6.5 e instalou aplicativos indesejáveis como CAMPEONATOBRASILEIRO 5.0.

Também não tenho conseguido rodar o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o LIMPANDOACASA 2.5 simplesmente trava o sistema.Tentei rodar o RECLAMANDO 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada.O que faço?

Ass.: Desesperada.



Resposta do Suporte Técnico

Cara desesperada,

Primeiramente,tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote de entretenimento,enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operacional.Comece fazendo o download de Lágrimas 6.2 e depois digite o comando C:/EUPENSEIQUEVOCÊMEAMAVA para instalar o CULPA 3.0.Essa operação, atualiza automaticamente os aplicativos FLORES 3.5 e JÓIAS 2.0.

Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicativos no Marido 1.0 pode ativar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1,FUTEBOL COM OS AMIGOS 7.0 que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1.Este último é terrível,pois cria arquivos tipo WAV da versão RONCANDO ALTO 2.5.De qualquer forma,NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO.Estes aplicativos são incompatíveis e vão travar o MARIDO 1.0.

Em resumo,MARIDO 1.0 é um ótimo sistema,mas ele tem limitações de memória e demora a rodar certos aplicativos.Para o perfeito funcionamento do sistema,sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais:o JANTAR ROMÂNTICO 3.0 e o LINGERIE 6.9!!!

Muito cuidado.Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa uns efeitos contrários,sendo necessária antes uma verificação total no sistema,para garantir espaçono HD e
principalmente ter um SWAP adequado no MONEY 3.0.

Boa Sorte.

Atenciosamente,

Suporte Técnico

Mais um Top 5

Top 5 coisas simples que eu adoro

1. Risada de criança - Pode ser de qualquer uma, em especial a do meu filho. Eu sei, eu sei, sou meio ogra, mas eu gosto!!

2. Cheiro de roupa de cama limpa - Não tem coisa melhor que deitar a cabeça numa fronha cheirando amaciante, hummm...

3. Breja com os amigos num domingo à tarde - Precisa explicar? Pode ser no boteco da esquina, nem ligo!!

4. Encontrar amigos que não vejo há muito tempo - Mesmo que seja na rua, sem querer, rapidinho, é muuuuito bom!!

5. Cinema, refri e pipoca - Com ou sem companhia!!!

segunda-feira, agosto 13, 2007

Top 5

Top 5 coisas xexelentas que eu adoro:
1. Gororoba de boteco. Sabe aquelas coisas super light e saudáveis? Calabresa acebolada, porção de pastéis, fritas... nada melhor pra acompanhar uma cerveja... e dar um bruta revertério estomacal!

2. Churros. Fala sério, é muito tosco comer churro na rua. Mas eu como. E adoro.

3. Karaokê. Todo mundo reclama, e às vezes é chato mesmo, o povo tem mania de cantar música véia, deconhecida, melosa, etc, etc... Mas eu me divirto HORRORES! Principalmente quando rola...

4. Roupa Nova. É brega, é pop, é um luxo!!!

5. Piadas toscas tipo "O que é um pontinho amarelo na estrada? É um Uno Milho", kkkkkkkkkkkkk