sexta-feira, maio 28, 2010

Noite Passada

Ontem você veio de novo. Invadiu meu sonho, pegou na minha mão, me puxou pela cintura, me beijou.
E sorriu.
E de repente, eu sabia que era sonho. Só um sonho. De novo?!?! É, de novo. Eu percebi que não era verdade. Doeu. Mesmo inconsciente, minha mente dava um tapa de realidade no que meu coração queria que eu sonhasse. Mas... Eu queria aquela ilusão. Eu resisti a acordar, preferi continuar sonhando.
E me perdi no seu sorriso, como sempre. E te beijei com a mesma entrega que tinha aqui, na vida real.
Aqui, na vida real... Onde passamos um pelo outro fingindo que nada aconteceu. Onde eu me seguro cada vez que te vejo pra não te abraçar forte e sussurrar no seu ouvido o quanto ainda te quero. Onde eu fico vermelha de te ver, atrapalhada em te encontrar, triste de te lembrar tão claramente que parece que foi ontem a última vez que nos beijamos, que conversamos, que rimos um do outro e um para o outro.
No meu sonho, seu beijo tinha o tempero da saudade, que deixa tudo ainda melhor - mesmo que eu não tenha experimentado beijo melhor que o seu nunca. Você me olhava no fundo dos olhos e segurava meu rosto e me beijava devagar, como daquela vez em que...
O despertador tocou. Eu sacudi você de mim pra me focar em levantar, sair e arriscar te encontrar no elevador, na porta, no metrô. Mas ainda sentia seus braços enlaçando minha cintura, ainda ouvia sua voz e sentia seu calor.
Nem parece que foi só um sonho. E ah, só eu sei o quanto eu queria que não fosse só um sonho.

Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como estou
Não saberia te explicar
Pra mim, ainda não terminou
E pra terminar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra Terminar - Ana Carolina