quarta-feira, agosto 08, 2007

TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro!!
Vamos lá:

Eu sou uma pessoa superequilibrada!!
Parabéns. Você é uma pessoa superequilibrada. (kkkkkkkkkkkkkkkk)
Provavelmente conhece muito sobre si mesma e sabe lidar com os problemas de modo objetivo e inteligente. Você até mesmo é capaz de ajudar as outras pessoas em dificuldades, dando-lhe orientações e conselhos proveitosos. Tem a mente lúcida e é capaz de localizar os seus problemas e resolvê-los de modo satisfatório para si mesmo. Talvez você venha a se tornar um psicólogo um dia, quem sabe ? - Né? ;-)

Eu levo jeito na arte de paquerar!!!
Parabéns. Você leva jeito na arte de paquerar. Tem agido com cautela e prudência, até conseguir o que realmente deseja. Você tem tato para lidar com as pessoas. Você é capaz de ver além das aparências e isso o (a) torna uma pessoa cativante.

Eu sou muito fofa!!
Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

Já, já tem mais...

UPDATE
PQP, passei o dia nesse site e ainda não terminei os testes...
Fiquei sabendo muita coisa interessante, como por exemplo que eu tenho altas chances de ser abduzida, kkkkkkkkkkkkk
Enjoy:
http://planetadinamica.terra.com.br/site/canais.asp?cat=3#

Nenhum comentário: