quinta-feira, julho 16, 2009

Um novo amor para esquecer o antigo


Nunca concordei com essa frase.
Acho que, se seu coração tá ocupado, enfiar alguém lá dentro à força é besteira.
O amor de verdade só aparece quando estamos em paz com a vida, e isso é impossível se vc tá sofrendo por um amor não correspondido. Querendo ou não, tudo fica "MAIS":
  1. MAIS amargura: sofrimento passado já é brabo, imagina quando ainda está presente. Tudo que o "novo" amor faz é comparado ao antigo - quando o antigo sai perdendo, interpretamos como 'força pra continuar', mas se o antigo sai ganhando... E ainda tem o crème de la créme dessa atitude: comparar e EXPLANAR pro novo, em detalhes, como 'o desgraçado do Agenor PELO MENOS me levava junto quando ia jogar futebol com os amigos!' - IMPORTANTE: No caso das mulheres, a comparação vai da coisa mais estúpida, tipo o jeito que ele coça o nariz, até o tamanho do pinto. No caso dos homens, da coisa mais estúpida, tipo o jeito que ela coça o nariz, até o tamanho dos peitos.
  2. MAIS indecisão: todos, absolutamente TODOS os seus amigos e amigas têm que se virar na agenda pra conhecer o "novo". Você apresenta e fica analisando a reção de todo mundo, pergunta dez mil vezes pra pessoa se "tá curtindo? O Romualdo é palhaço mesmo, eu não te disse?" e os amigos te aguentam o dia seguinte I N T E I R O perguntando "que que cêis acham? Será que dá certo? Mas cê viu aquela hora que..."
  3. MAIS ridicularização da própria figura: sempre rola: você faz questão de se mostrar pra todos os amigos do(a) ex - e se ainda rolar conversa, pra ele(a) também. Aí, tome entrar 30 vezes no MSN com um nick do tipo "PaMeLaH - (L)FeLiZzZz!!!!", trocar "relationship status" no orkut, criar um álbum só com fotos dos dois (ainda que sejam só 3)... Aiaiaiaiai
  4. MAIS mentira: Quer coisa pior que ouvir um "Eu te amo" e responder com um "Eu também", sendo que não é de coração? Pára de ser besta e não ilude o coração dos outros, FDP!
  5. MAIS arrogância: Estar do lado de alguém que gosta da gente, mas a recíproca não é tão verdadeira assim, é sempre motivo de soberba. De leve, mas rola. Não, não adianta negar: toda vez que algum amigo ou amiga comenta "pô, a Judite é bem legal, cara, investe que pode dar certo", você faz aquela cara de foda-mal-dada e responde: "É, mas ainda não esqueci aquela cachorra..." Isso faz com que todo mundo queira te encher de porrada...
É, humanos que somos, erramos. Mas o pior erro, no fundo, no fundo, é deixar de tentar. Por via das dúvidas, tente não envolver ninguém no processo, ok? Dói em ambas as partes!

Simplicidade da Mulher Madura

Texto anônimo, mas bem que serve pra Soninha... hahahaha
[OFF]E pra mim também![/OFF]

Quando tinha 15 anos esperava ter um namorado um dia.
Quando tinha 18 anos tive um namorado, mas não tinha paixão.
Então percebi que precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver.
Na faculdade saí com um cara apaixonado, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era o rei dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se.
Descobri então, que precisava de um rapaz estável.
Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, mas chato. Era totalmente previsível e nunca nada o excitava.
A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais excitante.
Aos 30 encontrei um - tudo de bom - excitante, mas não consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado para o outro, sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, paquerava qualquer uma e me fez sentir tão miserável, quanto feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Decidi buscar um homem com alguma ambição.
Quando cheguei nos 35, encontrei, um homem inteligente, ambicioso e com os pés no chão. Pensei em casar com ele. Era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira.

Hoje, depois de tudo isso, gosto de homens com pinto duro.

terça-feira, julho 14, 2009

TEQUILAAAAAAAAAA

(Piada interna: tôlôooooookaaaaaa!!) =D

Piada pra geral:

Um sujeito, novo na cidade, foi até um bar e percebeu que havia um
grande vaso atrás do balcão cheio de notas de 10 reais. O cara calculou
algumas centenas de reais lá. Curioso, se aproximou do barman e perguntou:
- Por que o vaso está cheio de grana?
O barman respondeu:
- Bem, você paga 10 reais e se passar por três testes toda a grana será sua.
- Quais testes?
- Primeiro, pague. Estas são as regras.
O homem deu os 10 reais e o barman colocou no vaso com as demais notas.
- Ok, aqui está o que você deve fazer. Primeiro, você tem que beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer careta.
Segundo, há um pit bull lá fora com um dente ruim. Você tem que arrancar o tal dente com as próprias mãos.
Terceiro, há uma senhora de 80 anos no segundo andar que nunca teve um orgasmo. Nem preciso contar sua missão, né?
- Tudo bem, sei que paguei os 10 reais, mas não sou idiota: não posso fazer tudo isso... É impossível... Esquece!
Mas depois de algum tempo e de várias outras biritas, o homem pergunta ao barman:
- Ondishtah esha tequillaah?
O garçom deu a ele a garrafa. O cara segurou com as duas mãos e entornou a garrafa inteira de tequila sem fazer careta, apesar das lágrimas. Depois, ele levantou da cadeira de supetão, olhou pra todos com cara de valente e saiu do bar em direção ao pit bull. Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o pit bull uivou por três
minutos e de repente um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia morrido. De repente, ele entra no bar cambaleando, todo arranhado e mordido, e então pergunta:
- Esh agora, cadê a véia do dente ruim?

segunda-feira, julho 13, 2009

Beleza não é tudo...

... especialmente dedicado a uma amiga sensual e atraente:

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele áspera e a minha lisa e sedosa.
Veja seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente.
Veja seu corpo grosseiro e o meu delicado e elegante...
Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- Querida.... o que adianta ser tão linda se ninguém te come...