quarta-feira, julho 08, 2009

terça-feira, julho 07, 2009

As 5 palavras que nenhuma mulher quer ouvir

Levanta a mão quem sabe quais são!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Isso nunca me aconteceu antes..."

:S
É, broxar é triste.
No finde passado, aconteceu com duas amigas minhas. Ó, foi com amiga mesmo, não tô me escondendo, não, hein?
Enfim, com as duas foi o mesmo papo: beija daqui, beija dali, pega daqui, pega dali e na hora H... NADA.
Tenho que confessar que eu ri - e muito -, mas já passei por isso e sei como é complicadééééésimo. Se o cara não sabe o que falar, o que fazer, imagina a gente! Fazer cara de paisagem? Ele pode pensar que a gente não queria mesmo, e se sente pior ainda. Tentar consolar com aqueles clichês manjados tipo "É normal, querido"? Vai que ele fica puto e responde atravessado com um "Normal? Como assim? Quantos caras já broxaram com você?" ou pior, "Normal? Não pra MIM!". Rir, então, está completamente fora de cogitação, risco de morte.
Cada caso é um caso, então vai do momento, da intimidade que o casal tem, da situação em si. Pra mim, pelo menos, o ideal é parar tudo, tomar um banho, conversar, enfim, deixar o tempo passar pra ver se depois o Júnior ressuscita. E o mais importante: nunca, nunca, NEVER encanar com uma broxada. Acontece, é normal, querido.



UPDATE:

Esqueci de uma coisa importante: mulher também broxa. A diferença é que a causa é quase sempre externa: algo que o cara falou, fez - ou, mais frequentemente, algo que não falou ou não fez -; uma interrupção tipo o telefone ou a campainha tocar, etc. Mas a gente broxa. E aí, é preciso paciência, porque pra deixar a gente "louca de amor" de novo é mais complicado do que da primeira vez. Alguém aí falou em preliminares? Pois é, queridão, pode começar tudo de novo...

segunda-feira, julho 06, 2009

Não precisava...

Sabe, tem coisas nessa vida que eu definitivamente não entendo e nunca vou entender.
Uma delas é falta de respeito pelos outros.
Falta de respeito podem ser diversas coisas:
Ouvir música no talo, sem se importar com o ouvido alheio? Falta de respeito.
Jogar lixo pela janela do carro? Falta de respeito.
Falar mal dos outros pelas costas? Falta de respeito.
Mentir, manipular, usar as pessoas ao seu redor? FALTA DE RESPEITO.
Eu sei lá, aprendi desde cedo - obrigada, dona Lourdes - que nunca se deve fazer com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Por isso não suporto mentira, joguinho, etc, etc, simplesmente porque não faço isso com ninguém. E adivinha? Isso me poupa muuuuuuuita dor de cabeça, muuuuuuito stress. Sou sincera (até demais), e exatamente por isso tenho todo o direito de exigir sinceridade também. Não faço planos - nem pra dali a dois dias nem dois anos - se não for o que eu quero mesmo. Não tento passar uma imagem diferente de quem eu sou de verdade - uma hora as máscaras caem...
A verdade é que ninguém é obrigado a ficar com ninguém: se você não quer, cai fora logo, tenha a hombridade de falar: "Olha, foi legal, mas acabou, então fica bem, beijo-não-me-liga." Mas ficar embaçando, enganando, manipulando situações - e pior, incluindo outras pessoas na sua mentira; ah, isso pega mal pacas e é falta de respeito. Quem mente - ou omite, omissão é uma mentira pela metade, o que denota não só falta de caráter, como também de competência - perde muita coisa boa, e pior, não deixa pra trás nada de bom.
Chato, né? Ser uma má lembrança pra alguém é muito ruim, um puta atraso de vida... e, às vezes, acaba te presenteando com uma vingancinha muito da merecida. Será que você aguenta o tranco?

UPDATE:
Duas cabeças pensam melhor do que uma.