segunda-feira, junho 27, 2016

Ai que T grande!!

Muito se fala sobre o tesão, mas nós mulheres sempre ficamos meio que à margem da discussão. Isso mudou ao longo dos anos: hoje temos vibradores, lubrificantes voltados ao público feminino, filmes pornô para mulheres e o que é, pelo menos pra mim, o maior dos sinais: a literatura erótica voltada para mulheres.
Se nos tempos da sua vó (ou da sua mãe), o que fazia sucesso eram os romances de banca de jornal tipo Sabrina, você sabe do que eu estou falando. Esses livros eram o que havia pras moçoilas de família sonharem com romances, aventuras - e só um pouquinhoinhoinho de sacanagem. As histórias quase sempre envolviam uma plebeia e um príncipe que renunciava a tudo pra ficar com ela; a (pouca) sacanagem só rolava depois de um casamento às escondidas, e mesmo assim podia ser resumida numa frase: "SE AMARAM". Pronto, estava subentendido que tinha rolado sexo, e a mocinha quase sempre acordava nos braços de seu amor, enrubescida de vergonha, porém satisfeita como mulher. Parece incrível, sendo que hoje temos 50 Tons de Cinza e seus derivados, que contam cada transa dos personagens com tanta riqueza de detalhes que uma trepadinha pode levar três páginas!
Mas a verdade é que o mundo finalmente percebeu uma verdade simples: MULHER TAMBÉM SENTE TESÃO!!! A diferença é que nosso tesão é muito mais subjetivo que o tesão deles, mas sim, existe, e não é tão complicado assim! O que o homem precisa entender é que todos os sentidos da mulher se unem para criar esse tesão, então vale prestar muita atenção na parte sensorial como um todo:
O VISUAL: Pra começo de conversa, mulher gosta de ver, sim. Pode não gostar muito de SE ver, por isso a paixão por meia-luz, mas gosta de olho-no-olho, gosta de ver o desejo do parceiro, gosta SIM de um strip-tease particular... Então aposente essa cueca branca folgada, antes de reclamar da calcinha bege, meu chapa!!
O OLFATO: Agora é que a diferença entre homens e mulheres grita. A casa pode pegar fogo literalmente, o homem nem percebe! Enquanto isso, a mulher registra absolutamente todos os cheiros, o cheiro dele, o cheiro dela, o cheiro do amaciante no lençol, o cheiro da chuva lá fora. Não custa nada se perfumar um pouco - eu disse UM POUCO. E desodorante não é perfume, ficadica.
O TATO: Sim, ela quer te tocar, ela quer sentir sua pele contra a dela, ela quer ficar abraçadinha depois... Adivinha? É proximidade, é uma ligação necessária pra ela. Pergunte o que excita uma mulher e ela pode fazer uma lista de 50 coisas, mas "pegada" com certeza estará entre as primeiras exigências. É por isso que a gente sempre repara nas mãos do caboclo... E também por isso que não adianta tentar esconder a aliança se estiver pulando a cerca.
A AUDIÇÃO: Não existe obrigatoriedade aqui, tem mulher que prefere o silêncio, tem mulher que prefere que o cara fale umas sacanagens, tem mulher que prefere morrer a ouvir (ou falar) algo que não sejam gemidos. O grande problema é que, com a audição mais aguçada que a do Demolidor, ela vai ouvir a briga do vizinho, os latidos do cachorro, a sirene da ambulância passando do outro lado da cidade... Vale investir numa trilha sonora goxtozinha pra não distrair a moçoila. Só não vale começar a cantar junto ou batucar na cama.
O PALADAR: Tem homem que no beijo já deixa a mulher louca. Pena que muitas vezes, na hora do vamovê, eles se esquecem disso!! Beija, fio, beija meeeeeeesmo, beija com vontade!!! Você vai agradecer depois. E não se esqueça de verificar se ela é #TeamCospe ou #TeamEngole. Vale evitar o bife acebolado só por precaução.
É importante frisar que o tesão feminino, por ser tão condicionado, também é fácil de destruir. Do mesmo jeito que o fogo acende, apaga com uma rapidez que só vendo. Sim, querido, mulher também broxa. E é uma broxada pior que a sua, porque está ligada a tudo que você faz, fala ou apresenta, não só ao ato em si. Basta uma atitude "errada" e adeus, fogo... Ela pode broxar com um perfume muito forte, com uma cantada imbecil, com um erro de português (EU), com uma atitude escrota da sua parte com relação ao garçom, com os seus avanços exagerados - ou com a sua falta de iniciativa, com aquela olhada pra bunda de outra moça que você tentou (ou não) disfarçar. Em qualquer desses casos, ela vai broxar e pra reviver esse tesão, meu filho, prepara o sapatinho porque tu vai ter que sambar.
De tudo que eu posso falar sobre o tesão feminino, o que mais vale a pena é um toque muito simples, mas que muito homem ainda precisa ouvir: mulher segura de sua sexualidade NÃO É vadia. Mulher que dá no primeiro encontro NÃO É vagabunda. Mulher que quer sexo, pede sexo pro parceiro, que procura NÃO É ninfomaníaca. Ela simplesmente está com tesão. Você pode aproveitar se esse tesão todo está direcionado à sua ilustre pessoa. Ou você pode ser um machista babaca de merda e rotular "essa é pra casar, essa não é". Você pode não saber, mas a 'pra casar' sente tesão também. O problema é que você já broxou ela de tal forma que daquele fogo todo nem brasa sobrou.