quarta-feira, julho 01, 2009

A guerra da conquista

Direto do Não Salvo:




É, euri.

Mas tenho que dar minha versão, de como conquistar OS HOMENS:

Nunca o critique
Nunca critique a mãe dele
Seja uma puta na cama e uma dama na sociedade
Nunca critique os amigos dele
Telefone o mínimo possível
Viva em função dele, esqueça os amigos e a sua família
TODAS AS ANTERIORES E MAIS ALGUMAS QUE NÃO ADIANTA MEMORIZAR, O PÉ-NA-BUNDA VIRÁ DE QUALQUER JEITO

terça-feira, junho 30, 2009

Namorar ou não namorar, eis a questão

Acho muito estranha essa mania que as pessoas têm de se meter no estado civil alheio... se vc está namorando, 'por que não casa?' ? Se vc está solteira, 'por que não arruma um namorado?'...

Má que pootaqueparéu, pq não quero!

Não, não é pretensão! Pode parecer, mas a verdade é que eu tô mesmo de saco cheio de namorar. De uns tempos pra cá, venho me esquivando sistematicamente de um relacionamento sério. As pessoas me perguntam por quê. Tenho amigas (né, Van?) que não entendem como alguém pode simplesmente não querer se apaixonar, não querer ter alguém, não querer passar o domingo à tarde abraçadinha vendo DVD.

Pois é, não quero.

Não quero colocar - DE NOVO - alguém na vida do meu filho. Apresentei dois namorados pra ele, e foi, com certeza, a pior merda que fiz. Porque eu SEI o que se passou, os motivos que levaram ao fim, etc, etc, mas como explicar pra ele que aquele cara nunca mais vai aparecer? Que não faz mais parte da vida dele?

Também não quero carregar nas costas a responsa pela felicidade dos outros. Preguiça? Ô! Egoísmo? Pode ser. Quando a gente se machuca pra valer - e eu já tô calejada demais - a gente começa a pesar tudo o que fez para o bem do outro, e fica com aquela cara de cu por perceber que não teve o mesmo em troca.

E tem a bagagem. Puta merda, a bagagem. A família, os amigos, a ex, os filhos (se for o caso), as decepções, as convicções, as manias irritantes...

Tem o que fica. O que era 'meu' ou 'seu' e passa a ser 'nosso'. As lembranças, as fotos, os poemas, todas aquelas pequenas coisinhas que doem bagaraio quando acaba. Oi, desculpa, não curto sofrer, não! Melhor prevenir que remediar.


Por tudo isso, ao contrário da maioria, quero companhia, não um companheiro. Quero rir, jogar sinuca, tomar cerveja, assistir futebol, dançar, conversar besteira, ir ao cinema, BEIJAR MUITO... e só. Quero minha liberdade, passar o sábado à tarde com meu filho, sair com minhas amigas quando eu quiser, ter meu dinheiro, minha VIDA.

Será que é tão difícil entender?