sexta-feira, janeiro 25, 2008

É a vida...

Depois do último texto (que eu admito, ficou beeeeem mixuruca, pretendia fazer um update mas não deu), onde falei sobre minha irmã, me veio a idéia de faezr uma série de textos sobre minha família... eles são tudo pra mim, e eu percebo dia após dia a importância deles, principalmente naqueles momentos em que tudo que vc tem é a família e os verdadeiros amigos.
Aí fiquei pensando na série de textos, o que ia escrever sobre cada um, e logo resolvi que o primeiro texto seria sobre meu pai. Nenhum motivo especial, só ia começar por ele, só isso. E aconteceu.
Na quarta passada, dia 23/01, meu pai sofreu um derrame. No meio daquela correria, a incerteza sobre o futuro, choradeira das minhas tias, noites dormidas em cadeiras de hospitais, me vinha só uma certeza: família é pra sempre. E eu dou graças a Deus pela união da minha.
Hoje meu pai está bem, medicado, tranquilo - apesar de ainda estar no hospital, mas o cansaço desses dias passados está batendo forte em mim agora... por isso, a promessa da série fica, mas só depois que essa tempestade passar.
E claro, o primeiro texto vai ser mesmo sobre - adivinha? Meu Pai.

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Irmãs

Domingo foi aniversário da minha irmã mais nova... é um relacionamento delicado, complicado, mas cheio de carinho!!!
Irmãs mais novas enchem o saco. Os pais acham que temos que cuidar delas, quando tudo que a gente quer é que elas se virem sozinhas. Mas no primeiro grito de socorro, a gente tá lá.
Eu e minha irmã somos assim. A gente briga, se mata, se detesta, grita... mas por toda a vida, semre que ela precisar, sabe que pode contar comigo.
Maninha, te amo!!!