sábado, dezembro 22, 2007

Acabou...

E eu fico aqui nessa choradeira sem saber o que fazer.
Eu não sabia que o amor podia trazer essa dor, profunda, forte, física, mesmo. Uma dor no peito que sufoca, que me faz chorar sem nem sentir, às vezes.
As pessoas me dizem pra reagir, mas como? se eu não tenho vontade de fazer nada!! Não quero fugir nem fingir que não tá acontecendo nada. Quero sofrer, porque é esse sofrimento que me prova que não foi besteira, não foi empolgação, não foi ação e reação. Foi AMOR!
O maior amor possível, e ele foi embora e me deixou aqui, com uma lágrima nos olhos e a tristeza no coração...

There is no greater love
Than what I feel for you
No sweeter song, no heart so true

There is no greater thrill
Than what you bring to me
No sweeter song
Than what you sing, sing to me

You're the sweetest thing
I have ever known
And to think that you are mine alone

There is no greater love
In all the world, it's true
No greater love
Than what I feel for you

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Fim-de-ano é época de...

... troca de presentes? NÃO...
... promessas de começo de ano que NUNCA passam do dia 1º? NÃO...
... multidões invadindo a 25 de Março, Lapa e afins? NÃO...
... spams indesejáveis com pps de 1 Mb te dando lição de moral? NÃO...
... nêgo com quem vc não troca um scrapzinho sequer o ano todo aparecendo pra desejar Feliz Natal? NÃO...
... encher o rabo de comida nas festas dos vizinhos, família e até desconhecidos? NÃO...

Fim-de-ano, pra mim, é época de campanha:




"Então é Natal... e o que vc fez..."


John Lennon dá 76493746907346972389346 voltas no túmulo toda vez que um vendedor das Casas Bahia põe essa merda pra tocar.

(Descaradamente copiado do KibeLoco há priscas eras atrás)

É pra rir? Então vamo rir!!

Pra começar, uma verdadeira obra-prima, um clássico... da merda que pode acontecer quando vc não tem grana nem bom gosto...




E claro, uma nova mania: