sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Adivinha?




Sorry, periferia, mas ficar em casa assistindo desfile não é comigo!

Fui!

Ô, delícia...


Sylar, me zoga na parede...


Minhas sextas-feiras voltaram ao normal, agora só saio depois que acaba Heroes!
Não reclama, Vanessa... kkkkkkkkkkkkkkkk

Má de novo?!?!!?!?



É, ela foi internada de novo. Cansa, néam? Tentativa de chamar atenção? Loucura mesmo? Vai saber... O importante é saber o amanhã da fulana! Então vamos lá:





Existe futuro pra Bitchney?

Sim, internação eterna

Não, essa já era

(bocejo) Nem ligo

Sim, contanto que ela encontre Jesus e entre pra Universal



Votar

resultado parcial...


quarta-feira, janeiro 30, 2008

Voltamos à nossa programação normal

Agora que a tempestade passou, vem a bonança... é esperar passar o Carnaval - aliás, Carnaval = praaaaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - e aguardar quantas outras tempestades 2008 vai me trazer... Pelo menos passei por esta de cabeça erguida e olhar no futuro, saí mais forte e tranquila! Esse ano, nada me segura, hehehe

Bom, eu vivo de música, certo? Resiro, vivo por música, adoro... ando ouvindo coisas novas, diferentes do rock de sempre (que eu não abandonei nem nunca vou abandonar), mas tem uma musiquinha que anda grudada na minha cabeça... ouvi não sei onde, gostei e rocurei info, lá vaaaaaaaaaaaaaai...
1. Pra mim, Danni Carlos era uma doida lá que fez uma novela das seis na Globo hà priscas eras, lançou um cd e... mais nada. Até pensei que ela fosse parente do Roberto Carlos (piada infame mode ON)!
Aí ouvi a música e BANG! adorei!!! A garota tem uma voz linda mesmo, e a letra é show de bola:



2. Jorge Vercilo = Djavan Reloaded.
Mas eu a-do-ro!! E tem uma música dele que eu nunca tinha ouvido, mas ganhou um espaço no meu coração depois que uma pessoa especial me mandou a letra... Lencinho na mão, vambora:

Buáááááááááááá

Tô mais atrasada que metrô em horário de pico, mas não posso deixar de comentar...
Assisti "Coração de Cavaleiro" mais de mil vezes por causa desse cara. Não assisti Brokeback Mountain pra não criar um trauma desnecessário, hahahaha
E tava em cólicas porque ele ia ser o novo Coringa, afinal eu também amo Batman...
Fica a tristeza e o adeus a Heath Ledger.
Gato, gostoso e talentoso. Vai fazer falta.

A Minha Grande Família - Capítulo 1 - Meu Pai



Olha meu Papis aí!!
Meu Pai é uma figura...
Alto, cara de bravo, tá sempre sério, de cara fechada. Mas é fachada, quem conhece sabe! Basta umas cervejinhas e o véio se abre mais que mala sem zíper...
Minhas primas e primos adoram ele. É o Tio Né, aquele que tá sempre de boa, faz a vontade de todo mundo se possível, mas se não der, também não deixa ninguém na mão.
Ele dorme cedo e acorda cedo, só pra atrapalhar minha mãe e eu, que gostamos de dormir tarde e acordar tarde. Por essas e outras eu o chamo de "véio": "É, véio tem que dormir cedo, mesmo..." Ele fica puto, claro!
Só o vi chorar duas vezes na vida: quando minha vó, mãe dele, morreu e quando meu filho nasceu. Fora isso, é sempre a rocha, o cara forte que não dá brecha nenhuma.
Com ele aprendi a gostar de samba, samba de verdade, samba de raiz: Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, etc, etc.
Com ele aprendi a ser são-paulina, o time que carrego com orgulho no lado esquerdo do peito!! E claro, juntos assistimos as conquistas do Tri Mundial, do Tri da Libertadores, etc, etc, sempre torcendo com o coração na mão e muitos gritos de felicidade. Hoje eu sei que o meu gosto por futebol nos uniu muito, é uma das poucas coisas que fazemos juntos, e eu dou muito valor a isso.
Ele adora cantar. Pena que canta mal pacaaaaaaaaaaaaas!!! Toca violão, e eu acompanho cantando, porque se depender dele... nossos ouvidos não merecem!!
Ele me ensinou a dirigir. "Fica de olho, sempre tem um filho-da-puta pra atrapalhar" é a frase mais impactante, deveria estar na boca de todos os instrutores de auto-escola...
Meu pai adora minha comida. Quando sou eu que tô na cozinha, ele fica em cima "Já acabou? Já tá pronto?" Eu encho o saco pra ele comer direito, comer salada, tomar um suco natural, etc, e ele acaba obedecendo (bom, no fim todo mundo me obedece, hahahaha)
Ele é sossegado. MUITO sossegado. Puxei isso a ele, essa postura de que "o que não tem remédio, remediado está". Falo que o mundo tem que acabar em barranco, pra ele morrer encostado. Mas ele nem se abala. Aliás, ele nunca se abala...
O derrame que ele teve serviu pra mudar algumas coisas. Ele está menos seco, mais aberto e conversando mais. O susto foi grande, mas graças a Deus passou. E o que ficou foi a certeza de que tudo na vida é passageiro, menos a família. E o amor, o imenso amor que eu tenho por esse cara.
Meu véio, meu rabugento, meu pai.