segunda-feira, agosto 06, 2007

Segunda-feira... bah!

Ai, como eu odeio segunda...
Principalmente por causa do sono, tô podre.
E olha que nem aprontei nesse finde, fiquei quietinha.
Sexta nem saí pra não perder o último episódio dessa temporada de Heroes...
Já comentei que tô apaixonada pelo Zachary Quinto, que interpreta o Sylar?


Puta sacanagem torcer pro vilão, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas juro, com o olhar que esse cara tem, não tem nem como não torcer.
Será que ele vem pro Brasil?
:P

Sábado... foi show, niver do Anderson, bota-fora do Davi (tá, essa parte foi triste, até chorei!! Davi, eu te amooooooo), muita breja e risadas... Depois fui parar (DE NOVO) naquele inferno daquele Rancho Gaúcho, a coisa mais brega e ridícula do planeta, mas que estava divertidíssimo graças ao Du, que até dançou "Poeira" comigo, kkkkkkkkkkkk
Não, eu não estava bêbada.

Domingo também nem aprontei, mas ri horrores!!

P.S.: Cortei o cabelo e tô arrependida, pra variar. Ô, saco!

Nenhum comentário: