sexta-feira, janeiro 11, 2008

Tá bombando, tá bombando...

E eu que achava que a única pessoa que lia esse blog era a Rosana, hahahahaha
O último post ganhou 2 - eu disse, DOIS - comentários, um recorde!!! Nem no EHV eu tive esse ibope, kkkkkkkkkkkk
Eu ia contar aqui a história de uma senhora que minha mãe tá cuidando (Mommy é enfermeira, pra quem não sabe), mas quando digitei "véia" no Google, me deparei com isso:



Aí fudeu, ri tanto que nem vou postar mais nada.
Esse blog não é mural pra minha vida particular... pra isso tem o Orkut, kkkkkkkk
Mas tem coisas que a gente precisa escancarar (só um pouquinho) pra nêgo perceber que vc tá falando sério. Então, esse post tem endereço certo:
Desculpa. Sinceramente, do fundo do meu coração, eu te peço desculpas. Não fiz por querer, nunca quis te magoar. Posso desfiar um rosário de clichês aqui que não vai adiantar, eu sei. Mas acredite, vc é especial pra mim e a força que vc me deu foi essencial pra pessoa que eu sou hoje. Sinto muito não poder retribuir essa força do jeito que vc quer, mas antes magoar com a verdade que iludir com a mentira, coisa que eu sei que vc detesta. Enfim, precisando dá um grito...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Tempo curtooooooooooooooooo

Zenti, o que é o começo de ano? Normalmente já é trash, mas esse tá pior que tudo. Já não bastavam as pendências de 2007 que eu mandei pro espaço lá pelo dia 28/12 (foi quando 2008 começou pra mim), ainda aparecem mil coisas, convites de amigos antigos, aparecimento de amigos novos... e mais encrencas, claro!! hahahaha
O melhor é fazer o balanço da primeira semana do ano e ver que tá tudo correndo bem, conforme o planejado.. lembrei de uma frase que ouvi há muito tempo, de um amigão que me dava muita bronca, mas que me encontrou esses dias e me deu os parabéns pelas mudanças:

"Lute pelo que vc quer. A vida te dará o que vc merecer."

Então é issaê, vam'bora, japonesaiada!!!