terça-feira, fevereiro 07, 2012

Aprenda! - Eu sei! - Sabe nada!

Post feito à seis mãos: um anônimo da internetz escreveu o texto, que foi parar na caixa de entrada do Cesar Souza (puta-amigo-puto e dono do barraco no aBRigo BRock - recomendadíssimo!), que me encaminhou com as considerações dele e eu, que resolvi inserir as minhas. Então é assim: anônimo das internetz em preto, Cesinha em azul e eu em vinho - porque rosinha não combina comigo! 

1. Não é só você que gosta de sair sozinho. As amigas da sua namorada também a convidam para baladas. Inclusive as solteiras. Se ela não sai sozinha, não é por falta de convite.
E quem disse que a gente acha que só nós homens gostamos de sair sozinhos? Que besteira é essa? Estamos no século 21, temos amigas mulheres, sabemos que mulher também gosta de sair com as amigas pra falar várias besteiras que a gente fica com vontade de saber o que é... rs.
Fale por você, Cé... Tem muito paspalho por aí que não entende que a namorada/noiva/mulher/manteúda é uma pessoa independente dele, pode curtir um tempo off dele. E se ela não sai, também não é bom, pois são essas besteiras que a gente conversa em papos-calcinha que fazem uma enorme diferença na intensidade da TPM... 

2. Mulheres gostam de detalhes – e contam a maior parte das coisas para as amigas. Inclusive sobre o tamanho do seu membro.
Por mim tudo bem! Desde que não minta, ela pode falar do meu pau o quanto quiser. rsrs.
Fato: falamos demais, falamos tudo, do primeiro olhar até o beijo de 'tchau'. Involuntariamente, podemos acabar fazendo propaganda. Por isso é bom dar AQUELA destacada nos defeitos do bofe também, vai que a 'amiga' que está escutando merece as aspas! 

3. As mulheres mentem melhor do que os homens. Se você está se achando o homem mais esperto do universo, transando com outras mulheres enquanto está namorando, é bem provável que ela esteja fazendo o mesmo.
"olhos de cigana oblíqua e dissimulada".  
Chupa.

4. Mulheres gostam de atenção e companhia. Por isso são rivais dos video games que te hipnotizam por horas.
Hã? Desculpe estava distraído... Pode repetir?
A MENOS QUE estejamos fazendo compras. Aí se o cara desaparecer em pleno ar a gente nem percebe - só quando as sacolas começam a pesar. 

5. Ela não ficou chata depois que vocês casaram. Ela sempre foi assim – foi você que não a observou com cuidado.
Qualé?!! Sem essa...
É, sim. Ninguém muda depois do "Eu aceito". Ela já era assim antes, e ou você não notou porque é trouxa, ou ela te enganou direitinho. De qualquer forma, sifu.

6. Você não é a única pessoa que pode fazê-la feliz.
E vice-versa!
Aiaiaiaiai... Esse tipo de frase é minha diferença... Ninguém 'faz' ninguém feliz. Colocar a responsabilidade da própria felicidade no ombro alheio é atestado de imaturidade. Faça-se feliz você mesmo(a)! Não procure sua 'metade': complete-se e procure alguém que te transborde, já diz o poeta Fabricio, que trabalha comigo.

7. Ela finge que não liga, mas adora quando você a insere nos seus planos futuros.
Sem problemas! Se ela estiver nos meus planos futuros!
É vero, pelo menos pra mim. Não me imponho, mas acho o máximo um "no feriado VAMOS pra um sítio com a turma" ao invés de "no feriado VOU pra um sítio com a turma".

8. Ela volta e meia questiona se vale mais a pena ficar solteira ou comprometida com você. Suas atitudes diárias determinam a escolha.
Ele volta e meia questiona se vale mais a pena ficar solteiro ou comprometido com você. Suas atitudes diárias determinam a escolha.
Eu volta e meia me questiono se vale mais a pena ficar solteira ou arrumar um compromisso. Minhas felicidades diárias (cerveja com os amigos, cinema, fazer o que eu quiser, nada de ciúme, cobrança ou chifre) determinam a escolha.

9. Mulheres querem ouvir detalhes. Quando te perguntam se estão bonitas, elas queriam ouvir de volta: “Hmm…deixa eu ver, dá uma volta. Uau, esse vestido ficou lindo em você. Adorei também seu cabelo desse jeito. E esse sapato novo? Te deixou bem charmosa. Vem aqui me dar um beijo, minha gostosa.”
Ela disse que queria comprar uma "blusinha" pra gente sair durante o dia, pois estava muito calor e ela não tinha planejado passar o fim de semana inteiro. Fomos lá no Extra mesmo. Saiu do provador com uma paradinha bem verão de alcinha com tema meio hippie e tals. "E aí?", perguntou! Fui super sincero quando disse que ela estava muito linda.
Malaaandro... Cê não sabe como vale a pena a recompensa por elogiar sinceramente!
^ Alguém ganhou um bola-gato no provador ou é impressão minha?
Fato, fato, fato, fato. Elogio bom é elogio que sai do óbvio. No meu caso, falar da minha boca, por exemplo, já encheu o saco. É grande, é carnuda, eu sei, eu sei, eu sei. Mas uma vez o cara ficou me olhando um tempão pra dizer "Seu nariz é muito bonito, você fica linda de perfil..." Ganhou!

10. Ela sempre vai lotar o banheiro com potes, cremes, certinhas, secador, sabonetes, etc. Difícil lutar contra isso.
Mas quem foi que falou que isso incomoda?
Ninguém merece mulher descuidada! Pode encher o meu banheiro de balangandãs pra sua beleza, meu amor.
E vou além... Como disse o mestre Xico Sá:
"Sempre acho que a imagem da primeira calcinha pendurada na torneira do nosso banheiro equivale a bandeira que o primeiro homem a pisar a lua enfiou por lá. É momento muito importante no Gênesis do amor.
Quando ela, novo amor, nova costela, pendura ali a sua veste mínima, os pinguinhos que caem são os melhores fragmentos de um discurso para lá de amoroso."
Grande Xico!
Assim como o homem sempre vai encher a sala com dvds, cds de jogos pro videogame, cds de música, computador, fone de ouvido, controle da tv, do dvd, do home theater, do som... Então bora parar de arrumar picuinhas? A guerra entre os sexos não vai acabar nunca: existe muita confraternização entre as partes envolvidas...