quarta-feira, janeiro 30, 2008

Voltamos à nossa programação normal

Agora que a tempestade passou, vem a bonança... é esperar passar o Carnaval - aliás, Carnaval = praaaaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - e aguardar quantas outras tempestades 2008 vai me trazer... Pelo menos passei por esta de cabeça erguida e olhar no futuro, saí mais forte e tranquila! Esse ano, nada me segura, hehehe

Bom, eu vivo de música, certo? Resiro, vivo por música, adoro... ando ouvindo coisas novas, diferentes do rock de sempre (que eu não abandonei nem nunca vou abandonar), mas tem uma musiquinha que anda grudada na minha cabeça... ouvi não sei onde, gostei e rocurei info, lá vaaaaaaaaaaaaaai...
1. Pra mim, Danni Carlos era uma doida lá que fez uma novela das seis na Globo hà priscas eras, lançou um cd e... mais nada. Até pensei que ela fosse parente do Roberto Carlos (piada infame mode ON)!
Aí ouvi a música e BANG! adorei!!! A garota tem uma voz linda mesmo, e a letra é show de bola:



2. Jorge Vercilo = Djavan Reloaded.
Mas eu a-do-ro!! E tem uma música dele que eu nunca tinha ouvido, mas ganhou um espaço no meu coração depois que uma pessoa especial me mandou a letra... Lencinho na mão, vambora:

Nenhum comentário: