sexta-feira, janeiro 11, 2008

Esse blog não é mural pra minha vida particular... pra isso tem o Orkut, kkkkkkkk
Mas tem coisas que a gente precisa escancarar (só um pouquinho) pra nêgo perceber que vc tá falando sério. Então, esse post tem endereço certo:
Desculpa. Sinceramente, do fundo do meu coração, eu te peço desculpas. Não fiz por querer, nunca quis te magoar. Posso desfiar um rosário de clichês aqui que não vai adiantar, eu sei. Mas acredite, vc é especial pra mim e a força que vc me deu foi essencial pra pessoa que eu sou hoje. Sinto muito não poder retribuir essa força do jeito que vc quer, mas antes magoar com a verdade que iludir com a mentira, coisa que eu sei que vc detesta. Enfim, precisando dá um grito...

Um comentário:

Sr. Oliveira e Sr. Bandini disse...

AAÊÊÊ PESSOAL.. ATENÇÃO AQQUUIIII... pESSOAL ATENÇÃO POR FAVOR, SÓ UM MINUTO... VAMOS ORGANIZAR AQUI.. ISSO VAMOS LA.. DO LADO ESQUERDO MESMO.. VAMOS LA.. UMA FILINHA BASICA AQUI VAI.. OU PESSOAL AJUDA, SEM CONFUSÃO.. HAHAHAHA.. VAMOS LA.. CABE TODO MUNDO NO CORAÇÃO DELA AQUI PESSOAL, AJUDA AE.. VAMOS LA.. ORGANIZANDO MESMO.. RSSSS...

ATENÇÃO E AGORA COM VOCÊS O CORAÇÃO MAIS LINDO DO MUNDO... EEEEEEEEEEEEEEEEE..

ELA É ASSIM MESMO PESSOAL.. TUDO ISSO E MAIS UM POCUO, PESSOA EXCEPCIONAL, MARAVILHOSA QUE CONHECI, BEBI (no bom sentido claro), COMI, CONVIVI E ASSISTI.. HAHAHAHAHA