terça-feira, janeiro 08, 2008

Tempo curtooooooooooooooooo

Zenti, o que é o começo de ano? Normalmente já é trash, mas esse tá pior que tudo. Já não bastavam as pendências de 2007 que eu mandei pro espaço lá pelo dia 28/12 (foi quando 2008 começou pra mim), ainda aparecem mil coisas, convites de amigos antigos, aparecimento de amigos novos... e mais encrencas, claro!! hahahaha
O melhor é fazer o balanço da primeira semana do ano e ver que tá tudo correndo bem, conforme o planejado.. lembrei de uma frase que ouvi há muito tempo, de um amigão que me dava muita bronca, mas que me encontrou esses dias e me deu os parabéns pelas mudanças:

"Lute pelo que vc quer. A vida te dará o que vc merecer."

Então é issaê, vam'bora, japonesaiada!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uoooooooooooooppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Também comecei o ano diferente...néam?

Lembra que eu falei na praia? "Cuidado com o que você pede"... Tá aprendendo a pedir né nega?
O problema é que algumas vezes, alguns receptores de pedidos se esquecem de usar cotonetes ou só entendem esperanto!

Mas blz...Somos brasileiras e não desistimos NUNCA!!!!(original né? rsrsrs)

Ps.; Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

Sr. Oliveira e Sr. Bandini disse...

Paciência é o que nos leva a perfeição: diante o mundo e a TV, nos deparamos com a intensa e "calorosa" queima de fogos. Enfim, explodiu..rsss.. Assim veio 2008 né? Pendências e saliências.. rssss.. Sobrou a singela alegria de continuar sonhando, andando e pensando em tudo o que vemos, não acha? Acredito tambem que temos que lutar pelo o que queremos, com certeza teremos o que merecemos. Boa essa frase menina, que coisa não... Realmente, só vejo se concretizar as coisas quando estamos SEM ASSUNTO ! (Tiago)