terça-feira, julho 07, 2009

As 5 palavras que nenhuma mulher quer ouvir

Levanta a mão quem sabe quais são!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Isso nunca me aconteceu antes..."

:S
É, broxar é triste.
No finde passado, aconteceu com duas amigas minhas. Ó, foi com amiga mesmo, não tô me escondendo, não, hein?
Enfim, com as duas foi o mesmo papo: beija daqui, beija dali, pega daqui, pega dali e na hora H... NADA.
Tenho que confessar que eu ri - e muito -, mas já passei por isso e sei como é complicadééééésimo. Se o cara não sabe o que falar, o que fazer, imagina a gente! Fazer cara de paisagem? Ele pode pensar que a gente não queria mesmo, e se sente pior ainda. Tentar consolar com aqueles clichês manjados tipo "É normal, querido"? Vai que ele fica puto e responde atravessado com um "Normal? Como assim? Quantos caras já broxaram com você?" ou pior, "Normal? Não pra MIM!". Rir, então, está completamente fora de cogitação, risco de morte.
Cada caso é um caso, então vai do momento, da intimidade que o casal tem, da situação em si. Pra mim, pelo menos, o ideal é parar tudo, tomar um banho, conversar, enfim, deixar o tempo passar pra ver se depois o Júnior ressuscita. E o mais importante: nunca, nunca, NEVER encanar com uma broxada. Acontece, é normal, querido.



UPDATE:

Esqueci de uma coisa importante: mulher também broxa. A diferença é que a causa é quase sempre externa: algo que o cara falou, fez - ou, mais frequentemente, algo que não falou ou não fez -; uma interrupção tipo o telefone ou a campainha tocar, etc. Mas a gente broxa. E aí, é preciso paciência, porque pra deixar a gente "louca de amor" de novo é mais complicado do que da primeira vez. Alguém aí falou em preliminares? Pois é, queridão, pode começar tudo de novo...

Nenhum comentário: