sexta-feira, janeiro 25, 2008

É a vida...

Depois do último texto (que eu admito, ficou beeeeem mixuruca, pretendia fazer um update mas não deu), onde falei sobre minha irmã, me veio a idéia de faezr uma série de textos sobre minha família... eles são tudo pra mim, e eu percebo dia após dia a importância deles, principalmente naqueles momentos em que tudo que vc tem é a família e os verdadeiros amigos.
Aí fiquei pensando na série de textos, o que ia escrever sobre cada um, e logo resolvi que o primeiro texto seria sobre meu pai. Nenhum motivo especial, só ia começar por ele, só isso. E aconteceu.
Na quarta passada, dia 23/01, meu pai sofreu um derrame. No meio daquela correria, a incerteza sobre o futuro, choradeira das minhas tias, noites dormidas em cadeiras de hospitais, me vinha só uma certeza: família é pra sempre. E eu dou graças a Deus pela união da minha.
Hoje meu pai está bem, medicado, tranquilo - apesar de ainda estar no hospital, mas o cansaço desses dias passados está batendo forte em mim agora... por isso, a promessa da série fica, mas só depois que essa tempestade passar.
E claro, o primeiro texto vai ser mesmo sobre - adivinha? Meu Pai.

Um comentário:

Rosana Ferreira disse...

Depois que meu pai foi embora pro interior eu sempre tinha uma desculpa pra não ir pra lá: era longe demais, a viagem cansativa, a cidade um tédio, trabalho, outras viagens mais interessantes, etc.

Mas há 4 anos deu um estalo e resolvemos ir pleno carnaval, eu, meu irmão, os sobrinhos.

Duas semanas depois morreu meu irmão caçula, aos 22 anos. Fiquei imaginando a dor e a culpa q eu sentiria se tivesse adiado a viagem mais uma vez. Hoje sei q foram os 4 dias mais maravilhosos da minha vida!

Agora vou pra lá a cada 2 meses, feliz da vida, aprendi a valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amo! Abdico de trabalho, viagens, festas, descanso para estar ao lado deles.

Adie o texto do seu pai, mas jamais deixe de estar junto dele e de dizer pra ele tudo o q vc tem a escrever.

Bjkas e força pra toda família!!!