sexta-feira, maio 01, 2015

Quero Saber

Quero saber
Se meu nome te faz lembrar
Se minha pele ainda te faz querer
Se meu olhar te faz corar
Se o fim ainda te faz sofrer

Quero saber
Se minha presença te faz sofrer
Ou se é motivo pra se enraivecer
Se você ainda lembra de mim com carinho
Ou se tudo que fomos se perdeu no caminho

Quero saber
A verdade, ainda que seja pra doer
Ainda que seja pra chorar
Porque com a mentira não dá mais pra viver
E a incerteza não dá pra suportar

Quero saber
Se ainda lembra das conversas e risadas
Ou se tudo que ficou foram as farpas trocadas
Se da saudade você é companheiro
Se afinal era mesmo de janeiro a janeiro

Quero saber
Se o tempo vai me curar
Ou se no fim é melhor só aceitar
Existem coisas que não se pode mudar
Será melhor admitir que não dá mais pra voltar?

Quero, preciso saber
O que foi que fez a gente se perder
Como tudo pôde acabar
Porque não consigo esquecer
Se ainda vale a pena chorar

Nenhum comentário: