quarta-feira, agosto 15, 2012

Hoje é dia dela...

AMIGA, FELIZ DIA DA SOLTEIRA!!

Feliz dia da calcinha bege! Do moletom cinza! Do pote de sorvete com cobertura de chocolate, caramelo, morango e confeti pra completar!
Feliz dia da espera pela ligação no dia seguinte! Da raiva porque o fdp nem mensagem mandou! Do "parti pra outra!"! Das ligações e mensagens constrangedoras na madrugada de bebedeira - e da vergonha no dia seguinte! 
Feliz dia do choro em comédias românticas! Da vergonha em reuniões familiares! Da depressão em 12 de Junho! Da raiva de pessoas que fazem perfil de casal em redes sociais!
Feliz dia do "tô focando na minha carreira"! Do "solteira, sim, sozinha nunca"! Do "tô esperando pelo meu príncipe encantado!"

Feliz dia do sábado à noite em casa! Do celular tocando = é sua mãe! Da tristeza cada vez que recebe um convite de casamento!
Feliz dia do choro no ombro do amigo gay - que pega mais que você! Do recalque achando que aquele seu ex é gay também! Da dor-de-cotovelo ao ver um casal gay  - DE LINDOS - se beijando!
Feliz dia do "homem nenhum presta!" Dia do "ninguém mais valoriza o amor!"
Feliz dia do cadastro no Tinder, no Badoo, no Par Perfeito!! Feliz dia do Photoshop nas fotos pra ver se "agora vai"!
Feliz dia da alegria em receber uma cutucada no Facebook - pra depois descobrir que foi da sua tia!
Feliz dia do sair atirando para todos os lados! Feliz dia da falta de assunto com as amigas casadas! Feliz dia do "tá solteira porque quer!"!


Mas acima de tudo isso...

Feliz dia da cama só pra você!! De horas batendo perna no shopping sem ninguém pra te acelerar!!
Feliz dia do fazer as unhas assistindo Friends! Das viagens com os amigos no final-de-semana!! Do happy-hour com o pessoal do trabalho!!
Feliz dia da paquera sem culpa! Do flerte com o rapaz da contabilidade!! Da massagem no ego com o olhar daquele bonitão no metrô!!
Feliz dia do tempo pra você mesma! Do poder de resolver sozinha o que vai fazer no finde, que filme vai assistir! Do tempo pra ler, estudar, crescer sem nenhuma amarra!
Feliz dia da mulher que é mãe e pai ao mesmo tempo! Dia do passar tarde no cinema, comendo no McDonald's, rindo à toa!
Feliz dia da ausência de dor-de-cabeça!! Do se vestir pra você e pra ninguém mais!! Do estourar o limite do cartão sem ninguém pra encher o saco!!
Feliz dia da independência pessoal!! Da tranquilidade e equilíbrio emocional!!

Feliz dia da Solteira. Todo "status de relacionamento" tem seus prós e contras. O importante é saber aproveitar o melhor do seu status atual, e saber lidar com a mudança se ele transitar. Você pode ser a melhor companhia do mundo pra todo mundo, mas em primeiro lugar, tem que ser a melhor companhia do mundo para si mesma.


Pra ler ouvindo Florence + the Machine - Dog Days Are Over

P.S.: Eu sei, é dia do Solteiro também. Uma imagem fala mais que mil palavras para eles:



Nenhum comentário: