quinta-feira, março 29, 2012

Acha


Você me acha maluca por gostar de System of a Down e Milton Nascimento,
De Metallica e Ana Carolina,
De blues e samba e jazz e pop,
De ter, para cada situação, sempre uma musiquinha.

Você me acha esquisita por não gostar de yakissoba,
Mas acha normal chocolate ser uma paixão.
Você me acha fresca por não gostar de praia,
Acampamento, chuveiro coletivo ou dormir no chão.

Você acha legal eu ser tão espontânea,
Mas acha feia essa mania de falar palavrão.
Você me acha engraçada "pacas" (uxa, como você é bacana!)
E acaba não entendendo quando falo sério, ainda mais se for de supetão.

Você me acha inteligente,
Puxa assuntos mil, só pra me testar
Você me acha criançona quando bato o pé
Ou quando repiso o mesmo assunto, só pra te espezinhar.

Você acha chato quando eu externo minha carência,
Te peço carinho, atenção, uma mimadinha
Mas acha o cúmulo essa minha independência
Preferir ser única dona da minha vidinha.

Você me acha sexy de lingerie preta
Adora quando é só pra você minha produção
Mas acha ainda melhor só uma camiseta
E o resto da roupa espalhada pelo chão

Você acha melhor não ter nada comigo,
Tem medo de se envolver
E assim, o medo continua sendo seu melhor amigo
Abraçado a ele você vai viver e morrer...

Você me acha boba por dizer o que penso,
Sem perceber que o silêncio é a pior besteira.
Você ri do meu medo de aranhas,
Mas acha que, no geral, até que eu sou corajosa e guerreira.

Você me acha grossa - e tem razão!
Eu não tenho paciência para frescura.
Você me acha aérea - fazer o quê?
Não adianta eu ter os pés no chão, ele não me segura...

Ah, quer saber? Você me acha demais!
Para de tentar me definir, medir, limitar, enquadrar!
Você não vai conseguir e eu já te falei:
Enquanto você não para de me "achar", eu há muito me encontrei...



Nenhum comentário: