quarta-feira, abril 20, 2011

Safada!!

Eu adoro sexo. Simples assim. Nunca tive falsos pudores em declarar isso, primeiro por ser verdade, e segundo... por ser verdade, ué.
Sexo é melhor que sorvete em dia frio (já experimentou? É uma delícia), é melhor que cerveja em dia quente, melhor que lasanha, melhor que cheiro de chuva, melhor que... Ah, melhor que muita coisa. Quem não gosta de sexo, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do - cof, cof, deixa pra lá.
Nunca entendi sexo como tabu. Tive aulas de educação sexual na escola e achava o fim a molecada dando risinhos cada vez que a professora falava "pênis". Acho que amadureci mais cedo, fazer o quê. Só não achava nada daquilo grandescoisa, não tinha ansiedade. Aliás, aos 11 anos, fiz um juramento de nunca sequer beijar de língua - claro que aos 12 eu já tinha descumprido a promessa feita com ketchup no lugar de sangue.
O tempo passou e veio o sexo, na hora certa, com o cara certo, etc, etc. Eu brinco bastante, falo abertamente a respeito, mas no fundo, eu sou caretinha, gosto das coisas meio que à moda antiga. Foi um momento de descoberta tão bom que eu guardo com muito carinho no coração. E claro, uma vez feita a descoberta, os hormônios foram despertos pro lado MELHOR da vida.
Sexo é uma experiência sensorial no nível máximo: envolve todos os sentidos: visão, paladar, tato, audição, olfato. É questão de sincronia e intimidade - mas nada impede que uma cotovelada aqui ou um mau-jeito ali acabem se tornando uma fonte de risadas entre os dois - gerando ainda mais intimidade!
E é justamente a intimidade que faz o sexo ficar ainda melhor: ainda que não sejam um casal no sentido romântico da palavra, duas pessoas podem, sim, ter o famoso 'encaixe' e transar sem compromisso numa boa.
Não vou entrar no mérito da eterna discussão: sexo com ou sem amor. Pra mim, o sexo existe sem amor, mas o contrário não. E as duas situações são ótimas, se você souber aproveitar.
O sexo casual é ótimo, desde que as cartas estejam na mesa, lógico, pra ninguém se machucar, nem criar expectativas vãs. É sadio, é gostoso, faz bem pra pele, menina!! Só você vendo a diferença no dia seguinte! E tem um plus: nada de compromisso, cobranças, amarras. Estando bom para ambas as partes, beijo, tchau.
O nome não importa: sexo, transa, trepada, fazer amor, tchacatchacanabutchaca (tá, forcei a barra, parei.), o oque importa é dar vazão ao desejo e fazer sexo. Afinal, já virou até recomendação médica! Duvida? Clica aqui.
E vê se acaba de ler esse post e vai fazer... você sabe o quê. ;)

Nenhum comentário: