quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Alalaô




Eu odeio Carnaval.


Todo mundo nesse clima de "ninguém é de ninguém" é foda. Pra mim, micareta = suor e sapinho.


Todo mundo - eu disse TODO MUNDO - vai viajar. Se você fica, dá uma sensação de loser muito forte.

Se você também vai, encara congestionamento na ida, falta d'água, falta de segurança, fila pro chuveiro, areia onde o sol não bate, congestionamento na volta.


Só tem peito e bunda nos intervalos da tv - e o Sílvio Santos insistindo nas marchinhas, pra variar.

Nada funciona na cidade - tá tudo em 'ponto facultativo'. Ou seja, fechado.


No dia seguinte aos desfiles, todo mundo - eu disse TODO MUNDO - é entendido em Carnaval: "o desfile da escola tal foi o mais bonito." Nunca acertam.


Se você mora próximo à quadra da campeã... sinto muito, meu amigo, FO-DEU. Ou entra na festa, ou vai pra casa daquela sua tia que mora do outro lado da cidade. Porque dormir você não vai conseguir mesmo.


A sujeira que fica pelas ruas da cidade é simplesmente nojenta.

O ano está prestes a começar pro brasileiro.


Avisa aquele seu tio barrigudo que não fica NADA legal ele vestido de mulher?

Carnaval é alegria, é festa, é bloco na rua, é samba no pé, é ticutuco ô numcutuco, é CLICHÊ DEMAIS.








Cara, eu amo Carnaval.
4 dias e meio de folga - nada de chefe, telefone tocando sem parar, computador travando, colega de trabalho chato, café ruim.
Solzão + folga = cerveja.
A cidade fica quase deserta (quase porque isso é impossível numa cidade do tamanho de Sampa), o que é uma verdadeira delícia! Fila só no supermercado, pra comprar cerveja.
Sampa, aliás, ferve no Carnaval: pra quem não gosta de samba, o que pode ser melhor do que morar numa metrópole desse tamanho, com tantas opções de cinemas, bares, museus?
Opção para se divertir: blocos de rua. Eu vou seguir o Vai Quem Quer, programação geral dos blocos aqui.
Se fantasiar - nem que seja só com uma máscara feita de papel - é divertido e todo mundo gosta.
Carnaval é alegria, é festa, é bloco na rua, é samba no pé, é ticutuco-ô-nucutuco, é BOM DEMAIS.
CURTINDO O CARNAVAL OU NÃO, USEM CAMISINHA!!!

Nenhum comentário: