quarta-feira, outubro 07, 2009

Ah, o amor...

Recebi um e-mail tão lindo... mas tão lindo... que PRECISO compartilhar:

Subject: Vc não me percebe!!
Volta pra mim... As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.

Você fez parte das horas mais incriveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.
Fecho meus olhos e vejo seu rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu. Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo viver sem você. Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia. Eu ainda te amo muito. Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais... Essa mensagem vai ajudar lembrar de mim...!!

Depois dessa melação toda, seguia um link muito do suspeito.
Então é isso, primeiro eles apelavam para "Enlarge your penis", depois aqueles golpes de "herança de milionário da Nigéria", depois tentavam enganar os incautos com fotos, ou "da nossa festa, ficaram ótimas!", ou "é mesmo vc nessa foto?"
Como tudo isso ficou manjado, agora eles apelam para o romantismo. Não é lindo isso?
¬¬

Nenhum comentário: