segunda-feira, setembro 21, 2009

Sinceridade é tudo!

Quem me conhece sabe: eu detesto receber flores. Pra mim, é um presente nada original. Todas as vezes que recebi flores foram pedidos de desculpas - e pra mim, prova irrefutável de que o cara não me conhecia AT ALL! Logo, os pedidos de desculpas até foram aceitos, mas o affair acabou por ali mesmo.

Aliás, isso me lembra outra história de flores: um ex-chefe meu esqueceu do aniversário de casamento - detalhe: PRIMEIRO aniversário de casamento. A mulher dele mandou um vinho com um cartão pra empresa, e ele estava saindo pra uma reunião externa. Me pediu desesperado para eu comprar flores e enviar pra ela, jogou o cartão de crédito na minha mão e saiu correndo. Eu, eficiente como sempre, comprei as flores online (confesso que até perdi um certo tempo escolhendo, mas acabei comprando a que achei mais bonitinha, já na terceira página) e liguei para um amigo que trabalhava na empresa, pedindo para agilizar a entrega. No dia seguinte, meu chefe chegou todo pimpão: eu tinha comprado exatamente as flores preferidas dela. Ele ganhou uma noite de sexo selvagem. Mas os DVDs da primeira temporada de Supernatural que ele me prometeu não chegaram até hoje.

¬¬

Mas o que eu ia dizendo, mesmo? Ah, sim!
hehehe
Tava no Cogumelo Louco e achei a melhor coisa do mundo: Blunt Cards. Cartões sinceros para pessoas sinceras - e que não suportam presentes fúteis e frescurinhas.


Em homenagem ao Serra.


É, PP ninguém merece!

BjsNÃOmeliga

Sabe contar?


Penso isso o tempo todo

Homens, sempre delicados

A ME-LHOR!!! Meu novo lema de vida!

Nenhum comentário: