quinta-feira, agosto 27, 2009

Just might be fifteen

Estou eu a caminho do trabalho com meu fone de ouvido. Eu vou passando de rádio em rádio até achar algo bom de ouvir, não tenho uma rádio 'do coração', começou falatório ou comercial, é automático: PRÓXIMA! - com exceção do Estádio 97, hehehe

Aí, dia desses, ouvi uma musiquinha e achei legalzinha. Reparem nos diminutivos: musiquinha porque, óbviamente, não era nenhuma obra-prima do cancioneiro contemporâneo, logo não me despertou assombro.

Mas curti a letrinha, a melodiazinha, etc, etc. Quando a musiquinha acaba, vem a surpresa... o locutor anuncia:

" ... vc acabou de ouvir JONAS BROTHERS - PARANOID!"

Rapá, minha cara foi no chão. Será que tenho 15 anos de novo??!?!?!!?!?!?







É difícil definir qual deles é mais macho. Mas admito: acho que eu faria o do meio, se fosse necessário para a salvação do mundo.

Nenhum comentário: