quarta-feira, agosto 19, 2009

Etiqueta Sexual para Iniciantes (ou não)

Ontem, mesa de bar, turma reunida, cerveja rolando... e como em 99% dos casos, começa-se a falar sobre o quê? Sexo, claro. Impressionante como a máxima "Sexo: melhor que fazer, só falar sobre" casa direitinho com esses momentos!
Enfim, conversa vai, conversa vem, um amigo meu ficou surpreso quando eu disse que mulher também broxa, e quis saber em quais situações isso acontece. Com a ajuda das meninas, lembrei das saguintes situações - claro que varia de mulher pra mulher, mas pra mim todas são válidas:

1. Guia de Mãos
O casal tá lá, beijo vai, beijo vem, o amasso começa a pegar fogo e o que o cara faz? Pega a mão dela e começa a forçar em direção ao... 'meninão' (putz, como eu odeio esses apelidos, hahaha). Rapaz... vamos combinar? Em primeiro lugar, a mulher sabe que você quer que ela pegue. Em algum momento, ela vai pegar, até porque ela também quer conferir o material. Em segundo lugar, ELA SABE MUITO BEM ONDE FICA, NÃO PRECISA DE GUIA. Que coisa chata! Deixa a coisa fluir, nada de afobação.

2. Chupa!
Essa é com certeza a mais broxante de todas: o cara tá lá, todo carinhoso, chamando de princesa, linda e tudo o mais, e de repente, não mais que de repente - depois de guiar a mão dela - o que ele faz? Manda um "CHUPA!"
¬¬
Assim, do nada, o ser humano que estava ali escafedeu-se e ficou no lugar um ogro que nem de longe é simpático como o Shrek. Broxada feminina na certa. Claro que falar sacanagem é permitido (para algumas é obrigatório, até), mas essa mudança abrupta de clima é foda. Ou melhor, tira a vontade da foda.

3. Chupa! soft version
Aí o casal está nas preliminares. Aí a mulher, toda sexy, está beijando o cara. E desce pelo pescoço, e chega no peito, e vai descendo... aí o caboclo acha que uma boa idéia para acelerar o processo é EMPURRAR a cabeça dela.
OH... MY... GOD!
Sério? Sério mesmo? É necessário? NÃO, NÃO É. Ela vai chegar lá, meu querido, ESPERA! Curte a sensação, com calma, o mundo não acaba daqui a 30 segundos e se acabar, a última coisa que você quer é ela parando tudo e reclamando desse seu jeitinho delicado.
Ah, isso também vale para, na hora em que ela está lá, te dando aquela infinidade de sensações e faz menção de sair, e você, garoto esperrrrrrrto, segura ela. PELAS ORELHAS. Se é comigo, eu mordo.

4. O Íncrivel Homem de Uma Transa Só
O cara leva a mulher pro motel - ou pra casa dele, tanto faz, só não vale drive-in ou mato. A mulher se prepara para uma noite sensacional e o que acontece? Ele dá uma e dorme. No dia seguinte, acorda e só. Nenhum sinal de que vá rolar de novo, pelo menos não dessa vez. Show, né? Se era para dormir, deixasse ela em casa.

5. Chupa! - é, de novo
Esqueci de comentar essa parte. Homens dizem que não gostam de preliminares, mas o 'bola-gato' é obrigatório, né? Ah, que gracinha! Querem receber sexo oral? Pois bem, é dando que se recebe, faça primeiro! Tome a iniciativa, ela vai adorar! Garanto que se for bom, ela vai fazer de muito bom grado. Se for MUITO bom, ela vai querer devolver em dobro. Se for SENSACIONAL, ela vai fazer tudo que você pedir. Então se esforce. 10 minutos não vão te matar - e a recompensa depois vale MESMO a pena.

6. Dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói
Nananinanão, meu querido. Dói, SIM. Vai com calma que isso na sua frente é uma mulher, não seus amigos do futebol que você cumprimenta com tapas nas costas capazes de fazer neguinho cuspir o pulmão. Deixar marcas na LEMBRANÇA é muito bom, mas HEMATOMAS são dispensáveis.
E tapa na cara, só se ela pedir. Você não ia gostar de levar um, ia?
IMPORTANTE: Se ela pedir, insistir, pedir de novo, gritar, dizer que você não é homem, mandar bater direito, PARE TUDO e dê um banho de água fria na louca.

É isso aí, vivendo e aprendendo, né não?
;)

6 comentários:

Rosana Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkk, amei!!!!!
Que bom q meu blog favorito está de volta rsrs.

Suzana disse...

aahaha eu amei adorei mesmo mesmo.

Suzana disse...

adorei, ri bastante, não pare de escrever.

wandersilver disse...

Pow, como só agora fui descobrir tal banho de lucidez sobre sexualidade feminina... ou unissex, que seja! Parabéns...

Insanidade em Gotas disse...

Como sempre a Lady Zurc para nos mostrar o que as meninas pensam!!! Acho incrivel que ainda tem gente que precisem desses toques de traquejo, mas conhecendo meus amigos, sei que precisam!!!
Quando eu crescer quero aprender a escrever como vc, Milady, sempre nos brinde com suas doses de sabedoria... enquanto eu te brindo com doses de insanidade!!!!
F

sukita disse...

Nessas Horas é muito bom contar com pessoas assim como vc. Que nos ajuda a resolver problemas do nosso cotidiano... Muito obrigado.