segunda-feira, agosto 31, 2009

Está na hora de apagar a velinha...

... vamos cantar aquela musiquinha:

Parabéns pra você!


E no finde passado foi aniversário da Freguesia do Ó, meu bairro, o melhor bairro de São Paulo!

Óbvio que eu usei isso como desculpa para tomar cerveja, mas vale destacar: eu amo meu bairro. É brega, é clichê, eu sei, mas eu não troco o lugar onde nasci e cresci por nenhum outro lugar. Ainda não tem metrô - e todo mundo pergunta: "É perto de Pirituba, né?" "Lá é zona norte?"

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...

Na Frega ainda existem pracinhas. E melhor, pracinhas com vovôs jogando bocha.

Tem Frangó. E a coxinha do Frangó.

Tem boteco, tem bar e tem bar-boteco.

Tem casa de muro baixo e portão sempre aberto.

Tem baladinha, tem snooker bar, tem karaokê.

Tem pagode, tem rock'n roll, tem MPB.

Tem açaí, tem sorveteria, tem pastelaria.

Tem tudo e mais um pouco.

É por isso que eu amo meu bairro!





Nenhum comentário: