sexta-feira, junho 26, 2009

I'm back! In black (and white, and blue, and red, and so on!!)

Eu não consigo e nem quero ficar longe dessa bagaça. Por isso, depois de mais um longo e tenebroso período em que diversos fatores alheios à minha vontade me impediram de postar, cá estou de volta!

Pra (re)começar, vou registrar um poeminha beeeeeem despretensioso, feito a priscas eras atrás, que eu encontrei esses dias, remexendo gavetas - atividade que todo mundo devia fazer de vez em quando: nosso passado é a equação cujo resultado é o que somos hoje... Enjoy:





Eu sou um mundo de contradições
Sou chata, sou amarga
Vivo baseada em racionalizações



Sou boba, choro à toa
Levo o coração à larga
Amo toda e qualquer pessoa



E ao mesmo tempo, odeio fácil
Detesto o fútil, detesto a mentira
A fuga de um olhar volátil
A mão que dá, depois tira



Sei ser sexy e também menina
Dar calor e prover um doce arrepio
Dar o sorriso que ilumina
Ou o olhar gélido que traz o vazio



Eu piso, depois quero
No final, é mais do mesmo
Amo e me desespero
Renego e sinto desprezo



Eu juro que é para sempre
Aí passou, foi só um cisco
Depende do outro mostrar o que sente
Se valer a pena, eu arrisco



Só não dá pra saber o que vem depois
Lembra que o futuro a Deus pertence?
Tudo que acontecer entre nós dois
Tá valendo, o que importa é o presente

Nenhum comentário: