sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Dieguices

(Eu, demonstrando que NÃO sou coruja): Filhote, vc é a criança mais inteligente do mundo, sabia?
(Ele, com cara de desprezo): Sabia, mãe. Se eu não soubesse, não ia ser a mais inteligente, ué.


(Minha mãe, cansada de pedir pra ele parar de fazer bagunça): Guego, pq vc não obedece a vovó?
(Ele, sapiência máxima): Pq se eu te obedecer vc não vai ter nada pra contar pra minha mãe, vó!!


(Eu, podre de cansada): Diego, eu vou descansar um pouquinho, enquanto isso, recolha seus brinquedos do chão, hein?!?!
(Ele, muito atencioso): Não, mãe, eu espero vc descansar pra recolher pra mim!

(Eu, mãe preocupada com o futuro dele): Guego, o que vc vai ser quando crescer?
(Ele): Jogador de vídeogame, mãe. O melhor!


Eu mereço, eu mereço...

Nenhum comentário: