sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Cartoon

Uma das coisas boas (não existem muitas, mas existem!!) de ficar em casa é ter tempo pra assistir tv com meu filho e ver o que esse moleque anda assistindo.
Ele tá numa idade transitória, não curte mais os desenhos do Discovery Kids, mas eu vejo que de vez em quando ele faz uma cara de "Hein?!?!" em certas piadas dos desenhos do Cartoon, hehehe
Eu nem sou muito chegada a grande parte dos desenhos que passam lá, acho a maioria uma merda, mas o legal mesmo são os intervalos. No Cartoon Network Groovies, eles mostram clipes de diversos artistas, com músicas relacionadas ou não aos desenhos. Numa dessas, passou o clipe abaixo, no qual eu e meu filho viciamos, toda vez que passa a gente aumenta o volume e sai dançando pela casa - é, ser mãe é pagar um mico de vez em quando!
Então, let's groove, babe!

Nenhum comentário: