quinta-feira, janeiro 03, 2008

Na bôua

Em 2008 resolvi cagar pra tudo. Vou fazer todas as doideiras que eu nunca fiz. Vou esquiar, fazer snowboard, vou fazer minha tattoo (aliás, é forte a idéia de fazer logo duas de uma vez), vou me jogar numa aula de dança, num novo idioma (a facu vai continuar adiada pq eu ainda não resolvi o que fazer - psicologia não me dá mais nenhum tesão), vou sair sozinha, dançar na chuva, viajar pra fora do Brasil, arrumar - finalmente - o carro pra parar de andar de busão e mais importante: vou beijar muito, sem distinção de altura, abundância capilar, estado civil, cor dos olhos, gosto musical, religião, faixa etária ou piercing na língua.

Tsá, o piercing na língua foi exagero, continuo não curtindo. Mas o resto vale. Tsá, a parte musical também não dá, não posso relevar. Mas o resto vale. Sério, agora.

Um comentário:

Sô Sarti disse...

Que papo é esse q psicologia é pra fracos heim mocinha???? Muitos pelos contrarios, e vc sabe bem disso...só foge quem tem medo...
Sera q te perdoo???
Amor de mãe é incondicional né??? PAM....

Beijocas