segunda-feira, janeiro 14, 2008

Descontrol Mode On

Eu sou ansiosa, por natureza. Admito, é um puta defeito, nem tento disfarçar nem me orgulho também... Mas não suporto compasso de espera, aquela sensação que tô dependendo de outra pessoa para fazer o que eu quero... Engraçado que eu não era assim, era suer tranquila e de boa! Me atrasava sistematicamente para tudo que eu marcava, o dia de todo mundo tinha mais horas que o meu. Aí, de tanto o povo me acelerar, agora eu sou assim. Não marca 20 hs se vc vai chegar 20h30, porque com certeza eu estarei pronta às 19h59!! E claro, desesperada!!!
Mas eu nunca tinha me dado conta de quanto essa ansiedade é óbvia, até esse finde, quando levei meu filho numa pizzaria. Fiz o pedido, e o garçom disse:
- Pois não, senhora, 20 minutinhos.
O Guego não perdôou:
- Xi, mãe, vc aguenta esperar?
Era de se ver a cara do garçom... e a minha, então?
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: