sexta-feira, janeiro 18, 2008

Aceitando as limitações - ou - Poutz grila, queria saber também, buááááá

Tem muita coisa que eu não sei fazer. Andar de bicicleta é uma. Nunca aprendi, gostava mais de patins e pronto. Todo mundo arregala os olhos quando eu conto, mas não me envergonho. É como contar que gosto de Roupa Nova. Devia me envergonhar, mas nããããão, aturo a zoeira bravamente, hahahahaha
Outra coisa que eu não sei fazer é bolo. Nunca, eu disse N U N C A sai direito. E eu cozinho bem, comidinhas triviais, lasanha, frango assado, salpicão, um monte de coisas... mas bolo, sem chance. Humilhação total nas festinhas da escola do meu filho quando tem que levar alguma coisa: compro dois bolos Pullmann e acho bom ninguém reclamar, se eu fizesse ia ser pior. Mas isso também não me abala, não sou fã de doces, mesmo...
Também não sei tocar violão. Essa é uma das coisas que mais me frustram. Humpf!
Bem, também não sei fazer neurocirurgias, nem nós de marinheiro, nem consertar carro, mas o que me deixa FULA DA VIDA é não saber desenhar e me deparar com coisas como essa.
Oh, Deus... como diz o Caquito, eu sei desenhar muito bem, minhas mãos é que não sabem, ahahahahaha

Nenhum comentário: