sábado, dezembro 22, 2007

Acabou...

E eu fico aqui nessa choradeira sem saber o que fazer.
Eu não sabia que o amor podia trazer essa dor, profunda, forte, física, mesmo. Uma dor no peito que sufoca, que me faz chorar sem nem sentir, às vezes.
As pessoas me dizem pra reagir, mas como? se eu não tenho vontade de fazer nada!! Não quero fugir nem fingir que não tá acontecendo nada. Quero sofrer, porque é esse sofrimento que me prova que não foi besteira, não foi empolgação, não foi ação e reação. Foi AMOR!
O maior amor possível, e ele foi embora e me deixou aqui, com uma lágrima nos olhos e a tristeza no coração...

There is no greater love
Than what I feel for you
No sweeter song, no heart so true

There is no greater thrill
Than what you bring to me
No sweeter song
Than what you sing, sing to me

You're the sweetest thing
I have ever known
And to think that you are mine alone

There is no greater love
In all the world, it's true
No greater love
Than what I feel for you

Nenhum comentário: