quinta-feira, setembro 06, 2007

Mula Ctrl+Alt+Del

Tem coisas que eu sou obrigada a admitir, e uma delas é que eu sou cabeça-dura.
Tenho MUITA opinião, o que sempre me traz problemas, mas eu não abro mão. É parte de mim ser assim, e ao mesmo tempo que traz problemas, me dá paz de espírito: se tem uma coisa que ninguém pode falar de mim é que eu sou falsa, maria-vai-com-as-outras, etc, etc
Já perdi amigos queridos - e outros nem tanto - porque não abro mão de minhas convicções. Pode parecer ridículo, mas é assim mesmo.
Acredito que colhemos o que plantamos, e cada um é responsável por si. Se eu digo uma coisa, só volto atrás após ter plena certeza de que estou errada. Se isso não acontecer, não dou o braço a torcer.
Agora é um desses momentos, eu tenho certeza absoluta de que tenho razão, mas me magoa ver que o pior cego é o que não quer ver...

Um comentário:

Rosana Ferreira disse...

Hummmm... momento reflexão no meu blog favorito rsrs... Mas ó, fica tristinha não, eu tb sou teimosa como uma mula e falo o q penso.

Dizer q perdi amizades é mentira, pq os verdadeiros amigos ouvem, batem boca, discordam até morrer, mas nunca deixam de ser amigos... meia hora depois do arranca rabo está sentado, tomando umas e rindo um da cara do outro.

E tb não perca tempo e energia tentando convencer alguém da sua razão: diga apenas uma vez e foda-se. Tem gente q aprende ouvindo, tem gente q aprende apanhando!

Bjkas procê