quarta-feira, julho 25, 2007

A ARTE DE GOSTAR DE MULHER (André Arruda)

(Agradecimentos à minha mommy Sô Sarti, do Orkut!)

Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, essas coisas. Mas se trata de gostar de mulher em um sentido mais profundo. Gostar do universo feminino. Observar que cada calcinha é única, tem uma rendinha diferente e ficar entretido com isso.
Não basta ser heterossexual, o machão latino. Para gostar de verdade de uma mulher são necessários outros requisitos que são raros. Por isso a mulherada anda tão insatisfeita.
Sensibilidade é fundamental. Paciência também. Dedicação também pra saber realizá-la na cama. O homem que não faz isso, pode gostar de sexo com mulher, mas não gosta de mulher, o que é algo bem diferente.
O homem que gosta de mulher não está preocupado em quantas mulheres ele comeu durante a vida, mas sim com a qualidade do sexo que teve.
Quantas mulheres ele realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas, na cama e na vida.
O homem que gosta de mulher não come mulher. Ele penetra não só no corpo, mas também na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo e, claro, da personalidade.
O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, esse, minha amiga, não se iluda, não gosta nem um pouco de mulher.
Conquistar o corpo de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes.
Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher são os que conquistam várias vezes a mesma mulher, mesmo que seja só na cama.

Como se vê, gostar de comer mulher é fácil.
Agora gostar de mulher é dificílimo.
Precisa ser macho de verdade para isso.


QUEM TIVER O TELEFONE DO AUTOR DO TEXTO, ME PASSA POR FAVOR!!
PRECISO PEDI-LO EM CASAMENTO!!

Nenhum comentário: